19 dezembro 2008

gripe

Coisas de que eu já não me lembrava:

1. Fica-se com uma capacidade infinita para dormir;
2. Treme-se como varas verdes e depois dá-nos uns calores insuportáveis;
3. A comida sabe toda a papel;
4. Consigo estar deitada todo o dia sem que isso me incomode;
5. A RTP1, a SIC e a TVI passam todo o dia a dar lixo. Mas lixo mesmo;
6. Dão-me uns remorsos tremendos por não ir trabalhar (já era assim com a escola);
7. A minha mãe volta a tratar-me como se eu tivesse 5 anos (i.e. quer obrigar-me a comer).

Coisas que eu ainda não sabia:

1. O meu marido é mesmo um cuidador maravilhoso;
2. O meu filhote fica aflito quando me vê quietinha na cama e tenta arrancar-me o edredon para eu sair da mesma e passar o "dói-dói mamã";
3. O meu cão consegue dormir cerca de 18 horas por dia.

Já estou bem melhor. Espero que não chegue a vossas casas como já chegou a tantas outras. Bom fim-de-semana :)

1 comentário:

Rita Costa disse...

Espero que melhores rapido!!!!

Um grande e feliz natal