01 maio 2009

habemus Doutorum

Finalmente, vou realizar um dos sonhos da minha vida que é poder referir-me ao meu marido como "o senhor Doutor", do género, "ó fulaninha, veja lá se tira os vincos das camisas do senhor Doutor". Este tipo de comportamento está ainda mais adequado agora devido ao meu novo visual parvónio.
Ontem lá foi a defesa do doutoramento do meu esposo - como é Doutor, a partir de agora também passa a ser "esposo" - e ele defendeu-se muito bem, como não podia deixar de ser. Acho que estava mais nervosa que ele. Aqui ficam, mais uma vez, os meus parabéns e a expressão do meu grande orgulho pelo trabalho destes 4 anos, que conseguiu fazer enquanto limpou muitas ranhocas e fraldas sujas, passeou o cão, lavou toneladas de louça, estendeu máquinas de roupa, aturou uma esposa-gralha e ainda conseguiu algum tempinho para ir voar de vez em quando.
Já agora, o novo (ou já nem tanto) blogue do artista, para quem ainda não conhece.

4 comentários:

Nô Calaim disse...

Temos Doutor nos Planadores!?

Felizmente que manteve uma vida normal: mudar fraldas, passear cães e ter uma gralha em casa.

Assim sendo, conseguirá continuar a voar e a socializar com a malta básica, que só fala em variometros, descendentes e orográficas.

Inesa disse...

Parabéns ao Sô Doutor!
Vou ao blog do Sô Doutor deixar a mesma msg...

Vera Dias António disse...

Ca bom pás!!!

Bonecas disse...

muitos parabéns ao senhor doutor esposo!