15 maio 2009

não, a sério, ofereçam-me prémios, que eu gosto

gralha: Está?
senhora endrominada: Estou sim, boa tarde. Fala de casa do senhor (nome do meu marido, pronunciado de forma errada, como sempre)?
gralha: Sim, fala.
senhora endrominada: É a esposa?
gralha: Sim, minha senhora, diga.
senhora endrominada: Quero dar-lhe os parabéns porque o senhor (nome do meu marido, pronunciado de forma errada, como sempre) foi seleccionado numa lista de clientes das lojas Gourmet & Gout e ganhou um fim-de-semana nas Pousadas de Portugal.
gralha: Ah, que boa notícia me está a dar.
senhora endrominada: Será que me podia confirmar os dados do seu marido para que possamos tratar do envio da oferta?
gralha: Com certeza, minha senhora. Só lhe vou pedir que aguarde um pouco porque tenho companhia e estou ocupada.
senhora endrominada: Faça favor.
(5 minutos depois)
gralha: Estou sim? Desculpe a demora mas estou a meio de uma sessão espírita.
senhora endrominada: Diga?
gralha: É que eu sou médium e estou a receber uma presença de um espírito com uma aura muito forte. Não posso simplesmente mandá-lo embora sem mais nem menos.
senhora endrominada: A senhora não pode dar-me os dados do seu marido?
gralha: Espere aí, vou perguntar ao espírito - OHHHMMMM! OH TU QUE ESTÁS PRESENTE, REVELA-TE!
gralha (com uma voz assombrosa): SIIIIIIIM.
gralha: Posso dar os dados do meu marido a esta senhora?
senhora endrominada: Estou sim? A senhora está a ouvir-me?
gralha (com uma voz assombrosa): EU ACHAR QUE ESTÃO A TENTAR ENGARRRR-TE!
gralha: Olhe, pelos vistos o espírito é estrangeiro... Será que é a Rainha Vitória?
Tuuuuuuuuuuuuuuuuu

(Pronto, confesso que este diálogo ainda não aconteceu. Mas estou danadinha pelo próximo telefonema destes para sacar dos meus dotes mediúnicos)

3 comentários:

Inesa disse...

Opá... e eu que ia dizer que eras a minha "ídola"!!! Assim és só uma amiga com muita imaginação!


(o que eu me ri...)

Vera Dias António disse...

óh, parva, eu já a delirar com a situação toda e zás, era a pura da imaginação. Mas engraçado, o futuro diálogo, LOL

Beijos e bom fim-de-semana!

Nucleão disse...

Ah! :) Muito bom... Quando acontecer quero lá estar para ver!!!! Muhahahaaaaa