15 junho 2009

pelo menos dá um lindo post

(as palavras que se seguem irão provavelmente causar o nojo)

Penso que já é por vós conhecido que o meu cão, Matias, é um gourmet. Isto, se o conceito de gourmet incluir a degustação da minha roupa interior. Pois bem, hoje lá foi uma meia. E, lei da Física, aquilo que entra sai. Também é costume do meu delicado cão, quando urge bolsar, fazê-lo sobre um tapete. Felizmente, só tenho dois tapetes em casa. Lá me vomitou todo o tapete da sala (e estava a ver que a Inesa, a assistir à cena, se juntava à festa). Lavei tapete. Lavei toda a minha casa-de-banho que ficou coberta de nhanha. Mas a festa ainda ia no início. É verdade, pensam vocês, ainda há um segundo tapete. E no segundo tapete ele vomitou. E segundo tapete eu esfreguei. E a cozinha, e o corredor, e a casa-de-banho (de novo), e o diabo a quatro. E é nestas alturas que eu acho que, afinal, a minha vida não é assim tão fácil.

3 comentários:

Inesa disse...

De facto, só não me juntei ao clube porque foste muito rápida a fazer o tapete desaparecer!
Mas o que eu gostei mais foi do ar descontraído do Matias... como se não fosse nada com ele. Tem uma lata1

Ana disse...

eu acho que todos cães são assim... o meu tinha preferência por sapatos de cunha... roia a pele todinha... deixava a parte de plástico de dentro (foi assim que descobri como eram feitos os saltos dos sapatos de cunha) e depois... já viste não é?

Nô Calaim disse...

O Marley engoliu um jóia!!

Enquanto forem meias...

Mas a meia era suja ou lavadinha?

Pode ter feito toda a diferença: entre ele vomitar ou ter que tomar laxantes para a meia poder sair...