16 outubro 2009

tenho rede, tenho rodas, tenho vida própria

Não podem imaginar o alívio que é saber que, se precisar de papel higiénico, posso ir comprá-lo. Bastaria isso para alegrar este fim-de-semana gelado e chuvoso. Mas não, além disso, já posso falar com os meus pais e ver o Matias no Skype quando quiser. E tenho baldinhos de Ben & Jerry's no frigo para ver as séries todas que só vão passar em Portugal daqui a 3 meses. E vou a Nova Iorque no Domingo, nha nha nha nha nha nha.
Segunda-feira, começo a trabalhar no meu novo projecto profissional, vou começar a estudar para tirar a carta de condução nova-jersiana e vou arranjar amigos para o Gugas nem que tenha que andar a raptar criancinhas nos centros comerciais. Beijinhos para os meus queridinhos e até breve.

4 comentários:

Vera Dias António disse...

portanto hoje vais/está em Nova Iorque. Não, não te estou a chamar nomes... talvez um ou outro! Estou a brincar.
Já era para te perguntar isto outro dia, co quem estava o Matias. Pelo que percebi está com os teus pais.
o Gugas é tão giro que não terás que raptar ninguém lol!
Estou é a ver que te foi mais fácil organizar internet aí do que está a ser para nós. Mas a nossa casa é "virgem" e temos que instalar fio de telefone primeiro, uma seca, cerca de um mês nestas voltas... Foi-te mais fácil arranjar vida própria aí do que está a ser aqui, LOL.

Beijinhos!

Vera Dias António disse...

Só para dizer que estou a ouvir a-ha, noadamente Take on Me e estou feliz, LOL!!! Apetece-me dançar, apesar dos 20 kg de barriga, LOL!!!

Nô Calaim disse...

LINDO!!

Adorei essa de raptar crianças.
O Gugas rapidamente falará inglês e rapidamente terá amigos. Mas lembra-te... os amigos que ele arranjar terás que conviver a aturar os Pais desses amigos.

Escolhe bem.

VIVA À LIBERDADE DE PODER IR COMPRAR PAPEL HIGIÉNICO (nunca passei por essa privação e não deve ser boa experiência).

Espero que o "calhambeque" seja bom amigo :D

Sara MM disse...

que projecto é esse?
desculpa se estou desatenta....

BJss