16 janeiro 2011

gralhadixit, gralhando há 5 anos

E só me ocorre a pergunta: será que isto dura até eu começar a dizer coisas como "lapes", "tenes" e a comprar mobília de madeira maciça?

5 comentários:

Sara MM disse...

já lá vão uns aninhos, é verdade... mas espero que haja bom e importante motivo para terminares - não um motivo mau nem superfifical... porque gostamos de ti, e porque gostamos de te ler!! tá?

Bjss aos 4!

Ana C. disse...

Quando soltares a verborreia emigra quero estar cá para ler, pleaseeee!!!
Este blog está entradote.

Vera Dias António disse...

Só naquela, O QUE FOI ISSO DA PIADA DA MOBÍLIA DE MADEIRA MACIÇA, HÃ??? Ah, ok, ainda não fosta à minha casa. Ah, ok, ainda não viste a mesa de jantar feita com aquelas madeiras das linhas do comboio. Ah, ok, ainda não viste a minha casa na revista "casas de madeira" que deveria chamar-se "casas de madeira maravilhosamente decoradas com mobília de madeira maciça".
Com os lapes e os ténes posso eu bem mas não faças piadas com moília de madeira maciça, feres-me os sentimentos, LOL!
Agora quero um post a dizer: há casas muito bem decoradas com mobilia de madeira maciça (linhas direitas, atenção)! Estavas a falar daquelas mobilias cheias de cornucópias, não era?!!!

gralha disse...

Vera, amor, pelo contrário. O que eu queria dizer e que só vou ter como pagar mobília de madeira maciça quando entrar na menopausa. E mesmo assim não sei...

Melissa disse...

Tudo aqui em casa é de contraplacado, does that make me cool? :D