04 fevereiro 2011

em sendo moda, podia dar-lhes para pior

Como bem notou a Precis, o pessoal da blogosfera (e não só) está a dar todo em atleta e desatou a correr. Correm, correm, chegam a casa e vêem o Biggest Loser e, no dia seguinte, correm mais um pouco. Ora bem, pessoas, acho que estão no caminho certo. Parece que os ginásios aí estão mais caros, que os salários foram reduzidos, que a Primavera ainda não chegou, o melhor é começarem a correr.
Sempre disse que o exercício era o melhor anti-depressivo, desodorizante, impulsionador do sistema imunitário e modelador corporal que conheço. Além disso é barato. Façam-me só um favor: se resolverem todos continuar a correr a longo prazo - coisa que estimulo -, ide todos correr para o Estádio 1º de Maio, para o Estádio Universitário, para o Passeio Marítimo de Oeiras ou para a passadeira do ginásio. É que eu gostava de continuar a ter a beira-rio só para mim.

4 comentários:

Precis Almana disse...

Ahahahahah
Se se der a tua profecia, de que daqui a 6 meses talvez nem todos continuem, safas-te!

Gaivota disse...

Eu também vou para a beira-rio e digo-te, correr é maravilhoso! Mas claro que corro uns pedacinhos intervalados de marcha e já faço ginástica, caminhada há quase 2 anos. Tudo com calma, mas desistir é que não, faz-me muito bem à alma!

Beijos

R disse...

bons tempos em que corria à beira tejo... com o ricardo...
agora só se fôr contigo mesmo... mas tb isso não é agora.. aiai a minha vida...

Anónimo disse...

O R sou eu!!!! aqui e ali!!!
Bjss

SaraMM