10 fevereiro 2006

o significado do meu ser

gralha

Do Lat. gracula; s. f., Ornit., pássaro conirrostro da família dos corvos; erro tipográfico; fig., pessoa tagarela; (no pl.) jogo popular. (In: Dicionário da Língua Portuguesa On-Line);
3ª pess. sing. pres. ind. de gralhar; 2ª pess. sing. imp. de gralhar.

Inquieta-me um pouco ser sinónimo de erro e de jogo. Ainda falam da coisificação da mulher, então e este menosprezo por um bicho tão importante? Vou queixar-me à Sociedade Protectora dos Animais.
Tranquilizam-me, por outro lado, as minhas aparentes raízes reais, dado o tão evidente parentesco com o Conde Drácula.

Este post está mesmo muito fraquinho. Tenham paciência, estou gonsdipada e com a moca dos comprimidos. Bom fim-de-semana.

1 comentário:

Margarida Atheling disse...

Eu gostei! :)

As melhoras e beijinhos!