15 janeiro 2007

actualização da gravidez

Às 32 semanas e 3 dias...
... Acho que se acabaram as noites descansadas em que dormia de seguida (não me posso queixar, há quem não as tenha desde muito mais cedo), apesar de ainda ter posição para dormir - o problema é o calor e os pesadelos.
... Começo a sentir uma pressão um pouco incómoda sobre o colo do útero e, em cima, no tórax, dificultando-me a respiração e as digestões.
... Amanhã vou fazer a última ecografia e já andamos a fazer as últimas comprinhas para o enxoval do gralhinho. Mas ainda falta tanta coisa!

Em síntese, acho que está a ser um terceiro trimestre muito fácil (veremos até quando), em que me sinto leve e ágil como uma gota de água. Bem, se calhar é mais como um floco de neve. Como uma pedra de granizo e não se fala mais nisso.

4 comentários:

Sara MM disse...

é... o pior do 3º trimestre são apenas as últimas 3 ou 4 semanas... foi o que tb achei... deve ser por termops engordado...
ainda bem! :oD
porque tornaria a espera mais longa! :o)

BJssssss
Ps- PUFs PAFs PUFs (cabeça na parede)!como me pude esquecer do Gralhinho!?!?!? mas agora ela já está na lista das negociadores ! :oD não se safa! mesmo sendo (de certeza!) um charme! :oD

Sara MM disse...

(não termos)
mas se conseguires, engorda!!! porque depois eles "nao nos deixam comer".. comem mais eles, e a gente que espere!! e é emagrecer um kilo por semana ou mais! :o(

margarida atheling disse...

Pedra de granizo?! ;)
Bom... eu também acordo com calor e com pesadelos. Pelo menos no teu caso é por uma boa causa.

Bons sonhos!

Beijinhos

Sónia e MI disse...

Pois é linda, vai começar o pior de tudo... eu já nem sei o que te diga :-P , mas espero que continues a sentir-te bem, pelo menos assim, bem disposta :D