04 janeiro 2007

despedida de solteira

Atenção: se és meu noivo e ainda queres casar comigo amanhã, se calhar é melhor não leres o que se segue

Ora lá por não ter direito a uma despedida de solteira a valer, não quer dizer que não faça a despedida à minha maneira. Assim sendo, convido todas as minhas caras leitoras mais assíduas, bem como todas as minhas amigas e primas para o seguinte evento (infelizmente realizado apenas na minha cabeça).

O cenário é uma praia, numa qualquer ilha privada das Caraíbas. A decoração resume-se a uma quantidade razoável de puffs, espreguiçadeiras, camas de rede e uma mesa rasteirinha rodeada de archotes. A servir o jantar, temos o Colin Firth, o Diogo Infante, o George Clooney e o Vince Vaughn, que ficam bem de casaca e camisa branca, certamente. Estou sentada à mesa, rodeada das minhas amiguinhas, enquanto o Daniel Craig, um querido, vai garantindo que tenho sempre a taça cheia de champanhe. Naturalmente que, para quem quiser, temos também uma selecção dos mais requintados tintos do Douro e do Alentejo, além dos melhores Mojitos, Cubas Livres, Caipirinhas, Coca-cola sem-ser-light-mas-que-não-engorda, sumos de fruta acabados de fazer e muitas outras bebidas. Para que não me acusem de embriagar o pessoal sem oferecer nada para comer, a mesa está também repleta de coisas boas para trincar: lagosta, lagostim, camarão tigre, ostras, espargos verdes, salmão e bacalhau fumado, caviar, presunto pata negra, carpaccio, uma grande variedade de pastas, sushi, sashimi (que o Ralph Fiennes me vai servindo aos pedacinhos) e pãozinho mal cozido, acabado de fazer, de diversas variedades. Para terminar, as sobremesas incluem os inevitáveis cheesecakes, a tarte de ameixa que a minha Mãe não faz há imenso tempo, tarte de limão merengada, uma variedade de chocolates, gelados e toppings, crumble de maçã e uma taça gigante de frutos silvestres geladinhos. Para nos entreter enquanto comemos, e depois de o Rodrigo Santoro me contar ao ouvido o que se vai passar nos próximos episódios dos Perdidos, alguns rapazitos - o Ashton Cutcher, o Benjamin Bratt, o Jamie Foxx, o Reynaldo Gianecchini e o Val Kilmer - fazem o favor de desfilar uma colecção de fatos de banho da próxima época. Quando o desfile terminar, sobem ao palco os Police, que cantam todos os meus temas favoritos. Estou muito emocionada com esta reunião deles, passado mais de duas décadas, de modo que é melhor o Kevin Costner e o Harrison Ford ampararem-me e secarem-me as lágrimas de alegria. O Sting, que não me quer ver abalada, chama-me para o palco e dedica-me o Every Little Thing She Does is Magic (meu querido, não era preciso tanto!). Quando o concerto termina, ainda há tempo para o DJ do Plateau de há 10 anos (não faço ideia se ainda é o mesmo mas suspeito que sim) passar os meus temas favoritos dos 80's, enquanto eu e as amiguitas dançamos até cair para o lado. Se cairmos, não há perigo, para além dos demais convidados, estão lá o Denzel Washington, e o Matthew McConaughey para nos segurarem. Guardo a minha última dança para o José Mourinho, pobrezito, que anda a precisar de consolo depois dos últimos resultados do Chealsea.
Que overdose! :)))

10 comentários:

Anónimo disse...

Amiga
Estou a adorar a tua despedida de solteira mas não posso beber mais champanhe... hic... :)

(lê o parágrafo seguinte ao tom da música dos parabéns):
Parabéns para os noivos, que casam amanhã, muitas felicidades, muitos anos de vida. Vão ter um Gustavo, que vai ser um fofinho, desejamos tudo de bom, com muito carinho!

Beijinhos, beijinhos, beijinhos!

Leididi disse...

lolololol
Muito booooom!O pão pode ser bem cozidinho?Sim?Então lá estarei :) (e o Ralph Fiennes é MEU)

Co(S)mic Gal disse...

Felicidades aos noivos(3) :P
Muitas Bjokax

Sónia e MI disse...

Bemmm
posso não acordar desse sonho???
Que maravilha, nem sei por onde começar, se pelos gajos , se pelos bolos, ou se me fique pelo marisco :P

Unknown disse...

Bom dia amiguinha

Vim aqui desejar um ano de 2007 cheio de coisas boas – e vai ser concerteza!!!

Yamita

Sara MM disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! ah!ah!


(ir) casar inspirou-te!!! LLLOOOLLLL


adorei! desde os puffs à ultima dança!!

e onde se vende essa coca-cola?!?! o Boy um dia (idade dos pneus) ainda vai precisar... :oP


bjss

Sara MM disse...

B O M
C A S A M E N T O !!!


depois conta :oD

Ana Rita disse...

Ainda vou a tempo de ir à festa?????
Muitas Felicidades!!!

Margarida Atheling disse...

Bolas! Bolas! Bolas!
Quem é que me mandou andar afastada da internet?! Chegar atrasada a uma festa destas...

Beijinhos, muitos, muitos! E que sejas infinitamente feliz! :)

viviana disse...

muitas felicidades!!
jokas fofas