21 fevereiro 2007

carnaval

Este ano, em vez de andarmos a foliar, resolvemos aproveitar muito bem o dia para dormir (estava a precisar!), acabar de arrumar o quarto do bebé (só faltam os cortinados, quando estiver pronto mostro as fotografias), fazer a mudança do piano lá para casa e ainda ir passear para a praia. Estava um tempo lindo, apesar da ventania e das ondas gigantescas. Curiosamente, toda a gente achou que estava frio menos eu. Aliás, frio, este Inverno? Não passou por aqui...
E agora só mais 3 diazinhos e fim-de-semana de novo. Assim é que é bom!

6 comentários:

Rita disse...

Então ficamos à espera das fotos do quartinho... deve estar lindo!

Beijocas

Sara MM disse...

eh!eh! eu tb continuo sem frio!!!! LOL
dá mesmo jeito :o)


estás quase!!!!!!!!!!!eeeeeh!eh!eh! até estou nervosa! :o)


BJss

Margarida Atheling disse...

Parece-me que não podias ter aproveitado melhor o tempo! :))

E agora... cá estamos à espera das fotografias do quartinho! ;)

Bjs

Ana Rita disse...

Já somos duas a não sentir muito o frio do Inverno!
N sou fã de Carnaval, e o meu feriado tb foi aproveitado para outras actividades, no meu caso, estudar.
Beijokas e bom resto de semana.

Unknown disse...

oI QUERIDA

ACHO QUE FIZERAM MUITO BEM..EU FAZIA O MESMO :~)

YAMITA

Anónimo disse...

Também descansei no feriado e fui arrastando as tarefas que tinha ao longo do dia...
Eu era tão carnavalesca... agora estou feita uma caseira e isso e bom!!!

O unico problema foi esta semana ter duas segundas-feiras...

Em relação ao frio: sempre fui acalorada (incluindo na gravidez). Agora fiquei mais friorenta, entre outras alterações.

Aguardamos fotos do quartinho!!!

Beijocas