13 fevereiro 2007
uma (grande) confusão
Ontem tive consulta na maternidade e voltei a ficar com a sensação que aquilo é um bocado caótico e povoado por algumas... personagens. Felizmente, a sensação que tive nas urgências foi a oposta mas, nas consultas, havia médicos a entrar e sair dos vários consultórios e salas, a balbuciar umas coisas que as enfermeiras não percebiam e a atender telefones, uma roda viva - e nem sequer estava muita gente para ser atendida. Enfim, depois do CTG e de ser atendida por dois médicos - uma que só me fez perguntas e um que me andou a escarafunchar as caves :D - não tive assim grandes notícias mas fiquei com a ideia que o Gustavo está bem refastelado e assim ficará mais uns bons tempos. Não me posso queixar porque ainda me sinto muito bem, o meu único receio é ter de fazer cesariana por ele ser já tão grande. Bem, o que tiver de ser, será...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
obrigada pela força que me deste no babygrows..espero ter de ficar só uns dias de repouso.
Que continue tudo a correr bem!
Não penses nisso!
Mas porquê que esta Gralha há-de andar a pensar que o Gralhinho não vai abrir o ovo sózinho?! ;)
Não penses, a sério. A cesariana não é um bicho de sete cabeças, pelo menos é o que me têm dito, mas não há nada que te diga que terás de passar por uma! :)
Bjs
uma coisa é certa.. desenrásca-te (e ajuda outras a desenrascar desenrascar se precisarem!) e confirma tudo duas vezes!!
de resto, cinco estrelas!! principalmente as enfermeiras novinhas!
ah! e os médicos da ronda são todos nojentos! telefona ao teu qd precisares ! :oP
Bjss
ops! saiu um cadinho negro....
.. mas no fundo adorei!! foram umas férias paradisicacas com a minha nova menina, sem duvida!!! :oD
disfruta o gralhinho 100%, nao ligues a mais nada (ninguem)! e vais adorar esses dias lá!
Bjss
Enviar um comentário