19 julho 2007

é já amanhã!

É já amanhã que chega o meu maninho!!! :) Andei a semana toda numa excitação incrível. Já não estou com ele há 5 meses, desde que o Gustavo estava na minha (então enorme) barriga, e agora já é tio. E vai finalmente conhecer o sobrinho.

O meu irmão era o meu bebé. Nasceu quando eu tinha 6 anos, depois de muito o desejar, e lembro-me de que os sentimentos que tinha na altura eram muito semelhantes aos que sinto agora pelo meu filho. Agora já é um adulto - bem, tem dias - e já não vivemos juntos. Depois dos anos de brincadeiras, histórias e tantas coisas partilhadas - quando começou a falar só eu o compreendia - fomos ficando cada vez mais diferentes. Mas será sempre o meu irmãozinho de grandes e lindos olhos verdes. É quase eu. Temos o mesmo sorriso. E amanhã vou colocar-lhe o Gustavo nos braços e engolir as lágrimas de emoção com muita força para não parecer lamechas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai que lindooo!!! Deve ser muita emoção e, sim, eu já tinha pensado que quando o teu irmão chegasse ias ser a emoção em pessoa!!!
Um bom dia o de amanhã (e todos o outros, claro) é o que te desejo!!!
Beijocas

rita disse...

Oh mulher chora aí baba e ranho que só faz é bem!!!! Limpa a alma!
Ainda por cima é de felicidade que mal tem?
Beijocas e que corra tudo lindamente.
Aguardamos noticias

Rita&Tiago

Ana Carolina disse...

:')

Sara MM disse...

divirtam-se!!!

e se ele fôr tão babado como as tias da Clara..... querem babetes emprestados!??! LLOOLL


BJss