18 julho 2007

quero mais

Ontem à noite pensava, ao ler alguns blogues de famílias com vários filhos, que realmente eu quero mais. Acho que sou baby junky, não no sentido de precisar de me sentir grávida ou de ter um pequenino bebé indefeso mas porque quero mesmo ter vários filhos. Sempre quis e agora ainda quero mais. E pensava: isto só um até dá tão pouquinho trabalho. Ele é tão mansinho e querido. Como gostava de ver naqueles olhinhos lindos a alegria do nascimento de um irmão (como eu adoro o meu irmão!). E rezava: Meu Deus, dá-me juízo e paciência porque agora não podemos mesmo pensar nisso. Nem pensar.

E depois tive uma noite daquelas, com direito ao serviço completo de mudar roupas, levantar quase de hora à hora, eu acabar a dormir sem almofada e com uma camisa de noite do avesso cheia de leitinho. E levantar hoje de manhã a muuuuuito custo.

Não. Não resultou. Continuo a querer mais. E rezo: Meu Deus, dá-me juízo e paciência porque agora não podemos mesmo pensar nisso.

7 comentários:

rita disse...

Eu penso, a minha irmã teve 3 filhos (nunca lhe custou a tê-los), eu passei a passinhas do algarve para ter o meu, mas gostava de lhe dar uma mana (não me agrada a ideia do meu filho ficar sozinho, é tão bom ter irmãos e sobrinhos; mas se n der olha paciencia).
O Tiago dorme a noite toda e eu penso para comigo: E se me sai um(a) filho(a) que pura e simplesmente não dorme de noite, tou feita....
Se calhar é melhor esperar mais uns aninhos! lol

Beijocas
Rita&Tiago

Bonecas disse...

Todo o trabalho que temos com eles é com muito agrado! Parece que vamos sempre arranjar energias sei lá onde, não é? Eu... tb quero mais... claro que já não... mas quero antes de o relógio biológico se desligar! E olha que a Ema não é nada mansinha como o Gustavo! lol

Anónimo disse...

Cá no trabalho só dizem: "tu não deves pensar muito na questão"... pois, se calhar não, queremos e pronto. Tudo, tudo se há-de arranjar.
Eu não rezo para ter juizo, mas para ter paciência rezo... LOL

Beijocas

Margarida Atheling disse...

Mas eu penso que tens toda a razão!
Eu detestaria ser filha única e também reconheço que não nasci para Mãe de um filho único (pelo menos é o que eu penso antes de me ver nesses "apertos").
Espero que Deus não te tire essa ideia! :)

Bjs!

Margarida disse...

lol!! Deixa lá que quando eu ainda estava na maternidade, já estava a pensar num 2º filho... Só temos é de ter um bocadinho de calma... eheh Agora devemos é aproveitar bem os nossos bebés pq rapidamente se tornam crianças!

Ana disse...

Eu penso... se me esquecer que demorei 5 anos para ter a minha e as peripécias que tive de passar, mas ela veio saudável, linda, calminha e dorme muito... acho que acertar novamente na lotaria era preciso MESMO muita sorte!!
Vou pensar no caso... até aos 34 anos :)

Beijocas ENORMES :***

Sara MM disse...

eh!eh!

eu tb quero mais!!! muitos!!!

e qd estava gravida queria dois de cada vez para ser mesmo o caos!! e de preferência gémeos rapazes, para "partirem a casa toda"!

ah!ah!ah!

BJss