01 outubro 2007

do fim-de-semana

A piroseira do tempo de Outono já chegou, disso já todos nos apercebemos. De modo que, lá por casa, rendemo-nos às evidências e o Gustavo resolveu apanhar a constipação que anda agora na turma dele (as salas dos bebés levam 8 crianças + um número incontável de vírus) e pegá-la à mamã e ao Matias. A mamã não leva a mal (o Matias também acho que não), só custa é ouvi-lo a tossir a noite toda. Pronto, mas como nem tudo é mau no Outono, também deu para beber chazinho, comer torradas, ver DVDs e começar a tricotar para o enxoval de Inverno do meu filhote. Estou a pensar fazer uma colecção de barretes coloridos, o que é muito ambicioso para alguém que teve de vir ver à net como se lança as primeiras malhas.

Boa semana para todos!

Ah! Já me esquecia do mais importante: mesmo no meio das ranhocas e das rabujices da constipação, o Gustavo descobriu finalmente como se gatinha para a frente! Ainda só dá três passitos e cai para a frente mas estamos muito orgulhosos :D

9 comentários:

Anónimo disse...

Mas que prendada!!! Felizmente a minha mãe é expert em malhas e, embora saiba fazer não gosto. Bordar, vá lá, tricotar, não!!!
Quando a minha casa estiver pronta (talvez antes do Inverno do próximo ano...) vens cá e ela dá-te umas dicas, daquelas que a net não dá!
Do frio que chega... sabes que gostei do dia de ontem, quentinho, filmes e um filho fantástico que dormiu uma sesta de 3 horas e nos deu tempo para namorar!!!
Beijocas

Sara MM disse...

eh!eh! pois daqui a 3 dias dá 30 passinhos :)

a clara tb apanhou essa :o(
ontem chorou deseprada, pois estava de ratsos e nao conseguia dormir.. até ficou com o pijama molhado com tanta lágrima :o(
e está rouca!!! é demais ouvir as suas conversas do costume na versão rouca.. nem sei se me ria... e qd protesta ou choraminga tb dá ainda mais pena a versão rouca! :o/


bjss e melhoras.

Inesa disse...

Confesso que já estava com saudades deste tempo (sabes que não sou muito dada ao calor), além de que pude estrear as minhas galochas liiiiindas!
Estou a ver que andas muito prendada. Desconfio que vais correr toda a gente a belos cachecóis de lã pelo Natal! Bela ideia!
Quando tiveres tempo para um cofi é só dizeres. Já estou com saudades vossas.
Bjs
I.

Rita disse...

Barretes... que fixe... também gostava de ter jeito para isso!

Fantástico o Gustavo já gatinhar... começou cedo!

rita disse...

Ai eu este ano precisava tanto de uns gorros coloridos para o Tiago, lol lol!! Que amiga prendada...

Beijocas
Viva os dvd's e o cházinho e o puto a xonar

Rita&Tiago

Margarida Atheling disse...

Humm... pois eu gosto do tempinho de Outono, mesmo que este fim de semana tenha saido todos os dias, como se fosse Verão.

Mas o Matias também apanhou os virus?! Livra que esses são dos activos mesmo.

Ena, ena! Lindo Gustavo! Agora vai ser do bom e do bonito! Vais ter de andar sempre de olho nele! ;)

Bjs

Anónimo disse...

;)
Por acaso quando escrevi aquilo no blog da Margarida pensei nisso e estive para vir aqui explicar-me porque, de facto, há coisas que só acontecem porque seguimos determinado caminho e, nessa escolha, tu sabes que foste do melhor que me aconteceu. Porque as pessoas com quem nos cruzamos tocam as nossas vidas de várias formas e a nossa amizade é muito importante para mim!
Já mes justifiquei o suficiente?!!! ;)
Eu ando é chateada por não estar a trabalhar na área e parece-me que estes senhores não entendem o trabalho dos sociólogos... mas isso é outra história!!!

Beijinhos

Unknown disse...

Bom dia querida

Epa..espero que a tosse ja esteja melhor..o verão foi o que foi , agora esperemos que o INverno não SEJA!!

Qualquer dia vai por-se de pé:)

Muitos parabens orgulhosos

beijocas
yami

Bonecas disse...

Ena ena... depois podes dar-me umas dicas do tricot? Boa? Parabéns para os avanços do Gustavo... pior as viroses... isso é o que me chateia à medida que se aproxima a hora da Ema ir para a creche... As melhoras para todos!