14 novembro 2007

arrumações

Ontem à tarde/noite, sem saber bem como aquilo começou, dei por mim a fazer terapia arrumacional: dei a volta ao meu armário, cómoda, sacos de roupa acumulados, mesa de cabeceira, troquei as peças de Verão pelas de Inverno, uma roda viva. Depois de muitos espirros e de voltar a pôr no sítio, bem dobradinha, cada camisola e cada t-shirt, eu - em tempos, perfeccionista, quando tinha tempo para isso - fiquei logo a sentir-me muito melhor. É pena que não seja tão fácil fazer o mesmo com as desarrumações que nos vão pela cabeça...

6 comentários:

Bonecas disse...

he he he ... limpo e arrumo até não haver amanhã quando alguma coisa me incomoda... é assim que "arrumo" a minha cabeça e o que me chateia!

Sónia e MI disse...

Pois, as desarrumações da cabeça duram muitos dias, quiçá , meses a serem arrumadas.Mas arrumar roupa é bom, descontraí.

Inesa disse...

Eu queria taaaaaanto uma tarde dessas!
Mas a minha falta de disciplina não ajuda!

Mary disse...

É pena ... mesmo!

snowgaze disse...

Ora aí está uma coisa que eu devia fazer... Mas só me dá para as arrumaçoes quando estou com a neura... antes assim. :)

Abraçar disse...

Também ando a precisar de fazer isso, nas gavetas e na cabeça!

Beijos