Ontem mandei um e-mail para toda a comunidade da universidade onde trabalho a chamar a atenção para o que é frequente por aqui: vulgares condutores, que se devem sentir um pouco especiais, a estacionar no lugar reservado aos portadores de deficiência. E a carrinha de transporte de deficientes a ter de parar em segunda fila. Estou farta, farta, fartinha de ver esta situação por isso quero ver se agora ainda têm coragem de continuar a fazer o mesmo. Desta vez, omiti a matrícula porque o meu objectivo é pedagógico mas, se continuar, vou começar a fotografar todos estes "especiais". E não há de me falhar um porque o lugar está mesmo aqui à minha frente e eu ando sempre armada (de máquina fotográfica). Broncos!
9 comentários:
É uma grande falta de civismo sim, tb concordo. E tb me irrita aquelas pessoas que estacionam em cima dos passeios e que "fecham" as saídas dos passeios. Agora apercebo-me muito mais disso quando ando a passear a Ema no carrinho dela, mas imagino sempre um deficiente sozinho naquelas situações e da dificuldade que teria. Haja paciência para tanto desrespeito!!!
:((
é pena que num local onde se espera um pouco mais de educação, isso não aconteça.
Isso tb me irrita imenso!!!!
Fizeste bem.
Bjss
PS- ela tá doente de novo!!!!
(e eu tb!)
:o(
Mai nada...
Tu ainda não percebeste é que eles é que são os verdadeiros deficientes! Deficientes sociais! Como tal, também têm direito a esses lugares!
É nessas alturas que me pergunto onde andam os senhores agentes da autoridade. Ocupados, eu sei... multar as viaturas cujo o ticket de parquímetro já expirou há 10m é muito mais importante, principalmente, dá muito menos trabalho!
A Inês disse quase tudo... excepto: "grandes bestas!!!".
Beijocas :****
PS - Acho que esse almoço natalino era uma óptima ideia! :)
E mais nada, mais nada, mais nada!
Disse.
Cambada de imbecis!
sabes que há mta gente deficente infelizmente mas é na falta de civismo que até mete dó.
nos hipers então é o prato do dia. será que esta gentinha não teem a conciencia pesada que um dia tb podem ter um azar na vida e ficarem numa cadeira de rodas, e depois? gostavam de ver o lugar deles que foi reservado ocupado indevidamente?
lamentável!!
bjos
Luna
Enviar um comentário