18 junho 2008

instinto

(este post não interessa nada a quem não liga a bebés - nesse caso, voltem amanhã, por favor)

Estou a passar uma daquelas fases - deve ser do sol ou das flores - em que só penso em engravidar outra vez. Vejo o Gustavo e dá-me uma saudade louca de quando era tão pequenino que ficava só num braço e não conseguia escapar-se aos meus mimos. Dá-me uma vontade insana de comprar vestidinhos com maçãs e morangos e flores e fitinhas, mas também podem ser mais jardineiras e baby-grows azuis, que continuo a achar mais graça aos rapazinhos. Dá-me um desejo incontrolável de voltar a sentir uma coisa pequenina a dançar dentro da minha barriga, de vê-la nascer e reconhecer-me, de ficar aninhada numa intimidade de mãe e cria que já não é a mesma com um rapagão de 15 meses. E, mais que tudo, tenho tanta vontade de ver este rapagão a brincar com um(a) irmã(o)!
É injusto, injusto, injusto ter de esperar.
Pronto, tenho de parar de ler babyblogs.

8 comentários:

morgy disse...

oh... como eu te compreendo

Rita disse...

E tens mesmo que esperar?

Costuma dizer-se que nunca existe "a" altura perfeita para ter um filho. Existe sempre mais alguma coisa...

A altura ideial é quando sentimos isso que estás a sentir :)

Força!!!!!

Bonecas disse...

LOL... agora percebo o teu comentário! Timing perfeito! LOL
Vá... toca a treinar... olha que as surpresas surgem quando menos se espera!!!

mãe disse...

:P
(isto sou eu a deitar-te a língua de fora e redonda que nem uma melancia...) mas concordo contigo, é injusto ter que se esperar para se ter um filho e às vezes é uma violência...

Catarina disse...

aiiiiiiiiiiiiiiii
(nem escrevo mais nada..)

gralha disse...

Fico muito contente por saber que há quem não só tenha a vontade como a possibilidade de seguir este instinto neste momento :)

Quanto ao meu caso, e só para que entendam, a nossa situação profissional/financeira não podia estar mais instável. Por isso temos mesmo de esperar...

Anónimo disse...

Eu percebo, mas por outro lado custa-me fazer isso ao meu filho já, Ainda o acho muito bebé...

Sara MM disse...

eh!eh!

ora força, então!

eu não tenho esse "instinto" - por enquanto - nem sei qd terei..
adoro desfrutar a Clara em pleno! de ter o máximo tempo possivel Só para ela!!!

ai. ai... a ver se nao fica mimada! :oP


BJss