02 dezembro 2008

o meu pequeno vampiro

Será um pássaro? Será um avião? Não, é o Guguinha, o super-vampiro!
Estou a brincar mas a verdade é que estou mesmo triste porque o meu pobre filhote teve um acidente. Ia a andar calmamente pelo passeio, na risota, tropeçou e aterrou de cara no chão. Resultado: partiu os dois incisivos centrais superiores e agora parece mesmo um pequeno vampiro. Meu pobre filhinho... Ele nem se queixa muito mas aquilo deve doer-lhe porque anda com pouco apetite. Já o levámos à dentista e não há reconstrução possível, só aguardar pelos dentes definitivos e medicação para evitar outras complicações... Pobre, pobre Guguinha...

Depois do meu post sobre as crianças super-protegidas isto poderia fazer-me sentir muito culpada - mas a verdade é que o que aconteceu poderia acontecer a qualquer um de nós. É desesperante, mas a verdade é que os pais não conseguem proteger os filhos de todos os perigos.

4 comentários:

Gaivota disse...

Que pena :(
Tadinho dele, que coisa mais chata.

Mas ao menos não se magoou a sério.

Bjs

Inesa disse...

Pobre rapaz...





(queria dizer mais alguma coisa mas não me sai nada de jeito!)

Vera Dias António disse...

É que pode mesmo. O Amadeu partiu um dos dentes centrais, ficou tipo triângulo no fundo. E partiu como? Ainda ele não andava e estávamos os dois pais a dar-lhe banho... Escorregou de 4 mãos, portanto.

Espero que não lhe doa e que o incómodo passe depressa!

mãe disse...

Olha, leva-o à Faculdade de Medicina Dentária, no Monte da Caparica, às 6ª feiras são as consultas de Pediatria. Falo por experiência própria (salvo seja), eles são expetaculares com os dentes partidos das criancinhas.
Beijokas para o Guga.