30 junho 2009

a sério que eu queria ser dócil e boazinha

Gostava tanto de ter nascido uma daquelas criaturas que espalham a paz e o bem-estar à sua volta! Mas não, nasci assim: bruta, torta, refilona. A culpa não é minha, se for de alguém, é dos meus pais. Mas eu gostava tanto de ser boazinha. Gostava de ir no trânsito e não desejar que alguns condutores fossem empalados. Gostava de atender pessoas extremamente burras e não estar a bufar por dentro. Gostava, sobretudo, de tratar muito melhor as pessoas de quem gosto e que têm a bondade de me tratar bem a mim. Às vezes, consigo. Mas muitas vezes é mais forte do que eu. E é pena. Devia haver comprimidos para isto. Será que uma lobotomia funciona?

4 comentários:

Ana disse...

Ai o transito... e as pessoas burras... lobotomia... talvez resultasse... não sei é se depois não irritaria uma pessoa que me atendesse... a bufar por dentro.

Inesa disse...

E que piada terias se fosses dócil e boazinha?
Corrijo, que piada terias se fosses ainda mais dócil e boazinha?!
Melher... tu és dos mais controlado que conheço! Tu nem nunca dizes mais de 5 asneiras num dia. Num dia mauuuuuu...

Vera Dias António disse...

eu também gostava e quando soube da minha recente gravidez o meu 1.º pensamento foi: "tenho que ser uma pessoa melhor" mas não é grávida que o vou conseguir... tanto nervo, tanto stress, tanto não me toquem, tanto enjoo, estou do pior, portanto... Um dia, um dia chego lá! LOL

Nô Calaim disse...

Querias mesmo um viada como a da Madre Teresa de Calcutá?

Não me parece...

Acho que és feliz sendo assim. Continua a ser refilona e aproveita bem os dias em que és boazinha.

P.S.- Lobotomia só serve para substituir o álcool e respectivas bebedeiras, i.e., só retira a memória/regras/socialização do passado.