20 agosto 2009

o sexo do anjo

Princesas, príncipes e cavalinhos brancos. Côr-de-rosa, florinhas, estrelas e luas. Cutchi, cutchi, ursinhos e muitas coisas fofinhas. Ganchinhos, tranças e vestidos esvoaçantes. Suspiros, bailarinas, Barbies, Bratz e sininhos. Cutchi, cutchi, cutchi, tudo tão amoroso e flausino. É bom que me comece a habituar à ideia. Mas como, ó como é que eu vou criar uma menina? Eu não percebo nada de meninas! Eu não sei brincar como as meninas. Para dizer a verdade, não me recordo de alguma vez ter sido uma.

Ehehehe. Enganei-vos, não foi? É mais um rapaz! :D

7 comentários:

Ana disse...

É tããoooo bom!
São tão princesas, são muito mais despachadas, na fala, no dia a dia...
As mães podem comprar montes de ganchos, bonecas, panelas, pratinhos, carrinhos, legos... é como ter um menino e mais qualquer coisinha :)
Elas brincam com tudo o que eles brincam e com as bonecas.

E nós ganhamos uma boneca nova :D

Vais adorar... vais ver como é fácil.

beijocas

The one you know disse...

é fixe ter um puto para jogar à bola... Mas uma menina faz falta para mimar, beijar e apertar e etc, e etc... sei lá... é mais fofinho :P

Vera Dias António disse...

eu vou a caminho do 3.º rapaz e estou encantada!!!
big kiss

Vera Dias António disse...

eu vou a caminho do 3.º rapaz e estou encantada!!!
big kiss

Ana disse...

Pois não li! por alguma razão me chamam precipitada :D
Mas olha que é muito giro ter raparigas, mas no teu caso também tem a vantagem de poder brincar com o mano, e se fosse uma menina provavelmente já não acontecia.
A Leonor e o Alexandre só têm 10 meses de diferença e mesmo assim poucas brincadeiras conseguem fazer em comum... andam de triciclo e bicicleta juntos, correm juntos, brincam com o cão juntos, mas de resto ela pega nos carrinhos e vai para um lado, ele pega nos outros carrinhos e vai para o outro, embora o brinquedo seja o mesmo eles brincam de maneira diferente. Há-de chegar o dia em que vão conseguir fazer uns jogos juntos, ir para a borga juntos... :D

Parabéns!
E o nome, já escolheram!

beijocas

Ana disse...

Era uma pergunta... o nome já escolheram?

Ai o cansaço...

Sónia e MI disse...

:))))))))))))))))))
Tu nem imaginas, acho que passei uma tarde a ler o teu blog...tanta novidade, tanta coisa boa para ler...shame on me!

beijos grandes minha gralhinha, com muita pena minha , desta vez não vamos ser companheiras de viagem...e nem imaginas como eu queria TANTO repetir o prazer da maternidade in uterus.

TUDO DE BOM!!!
:D