28 julho 2010

as férias a valer vão começar

No que toca à maternidade, sou mesmo do piorio. Nem confesso aqui metade para não me cair em cima a brigada da amamentaçãoobrigatória-anticreche-cosleeping-e-não-bato-nos-meus-filhos. Mas revelo isto: estou tão contentinha porque as minhas férias vão começar! Chega o meu homem e eu boto os phones nos ouvidos. Bebés a chorar, nem ouvi-los. Sopas, nem toco em tachos. Fraldas, elas que se lavem a si próprias. Não quero saber, não estou cá, me no speak beibi-talk. O papá que trate deles que eu vou dedicar-me ao bronze das bochechas do rabo. (à vontade um dia inteiro, ou mesmo dois)

2 comentários:

Ana C. disse...

E muito aguentaste tu sozinha... Mereces pelo menos uma semana a bronzear as bochechas do rabo e outras partes não menos importantes do lombo cansado.

Vera Dias António disse...

Sua maluca, um dia sem beibi-talk, lol!
Que bom que chega o pai!!! Divirtam-se!