19 agosto 2010

e agora, a cidade

Até podia estar para aqui com desculpas para não escrever com mais frequência mas a verdade é apenas uma: preguicite. Depois de 5 semanas de Algarve sabe muito bem estar na minha linda cidade, fazer de conta que sou turista e andar por todo o lado a olhar para cima e para baixo com cara de totó. E não, Ana C., não é para fugir aos cocós de cão, é mesmo porque a calçada portuguesa desgraça os saltos de agulha mas é bonita. E agora vou ali comer um pastel de Belém e evitar começar a fazer contagem decrescente para o regresso. A vantagem é que o amuo que isso me vai causar me dará logo corda aos dedos.

1 comentário:

Ana C. disse...

A calçada portuguesa desgraça saltos agulha, pernas e ancas de idosos, amortecedores de cadeirinhas de bebé e de cadeiras de rodas, joelhos de miúdos mais despassarados, ou mulheres e homens mais distraídos, enfim, dá-me corda que eu falo acerca da beleza da calçada portuguesa :)
Mas se me derem um único pastel de Belém, de preferência degustado a olhar para o rio, eu esqueço tudo...