24 maio 2011

antes de ter 90 anos

Ainda vou ter aulas de ballet (clássico, contemporâneo, logo se vê), estudar Etnografia, aprender a falar espanhol decentemente, aprender a falar árabe só o suficiente para botar figura, fazer caminhadas nos Pirinéus, escrever e ilustrar a fábula da Gralha e do Lobo, recolher um cão de um canil, andar de canoa na Venezuela, ajudar a construir uma biblioteca, correr uma maratona, ter o meu próprio jardim de ervas aromáticas, contar estórias aos meus netos, passar muitos dias perto do mar. E ter a minha própria casa. Pronto, era só para não me esquecer.

4 comentários:

Micas disse...

Eu, se chegar aos 90 com a casa paga já não preciso de mais nada, lollll.
Antes de ter 90 anos ainda me vou tornar jovem agricultora, vou acabar o meu livro sobre o casamento - que já tem 11 páginas, vou ter muros à volta da casa e vou ter uma ideia milionária de negócio. Pronto, é isto!
Quando eu tiver 90 anos o Rui terá 100, vamos ser um casal velhinho mas espectacular. E o mais certo é ele chegar aos 100 e eu não passar dos 80, tendo em conta a longevidade das famílias de cada um.

Micas disse...

Ah! Hoje nas noticias da manhã disseram que essa gente que te acolhe diz que Portugal é um país muito dado à lavagem de dinheiro. Se te perguntarem diz que sim, que tens uma amiga que é perita em ter moedas de 1 euro às voltas na máquina e que outro diz lavei 2 notas de 10 e não se desfizeram, ficaram perfeitas! Manda-os falar comigo, se for preciso!

Catarina disse...

que belos objectivos oh gralha!

Melissa disse...

Não queres fazer uma BD? Agora ando com esta, quero fazer uma BD. Mas só sei desenhar em palitos.