17 maio 2011

dieta milagrosa

Dou vinte e cinco tostões a cada criatura bloguista do sexo feminino, entre os 20 e os 50 anos, que não esteja neste momento em dieta de emagrecimento. Exigo provas, como o total desconhecimento do número de calorias de um iogurte magro ou, preferencialmente, da mera existência do conceito de iogurte magro. Também servem fotografias de pratas de bonbons, bocas sujas de Oreos, pacotes de Doritos ou, de preferência, latas de leite condensado vazias.

Confesso desavergonhadamente que dei este título ao post apenas para apanhar montes de leitoras vindas de motores de busca. Já ninguém me lê e eu sou uma diva, preciso do amor do meu imenso público.

16 comentários:

Micas disse...

Sua parva, enquanto aguardava que o comentário no post de baixo guardasse estava ansiosa para ver o texto de tal título... juro!
Por mim guarda os tostões. Quer dizer não estou bem em dieta, adoptei um novo modo de vida, isso conta?!!! E sim, volta e meia desforro-me nos oreos mas no geral estou bem contida...

Melissa disse...

GOZA COM AS GORDAS, GOZA.

Jolie disse...

eu! queres que te mande o meu nib?!

Raquel Ribeiro disse...

lol

Catarina disse...

eu (mas confesso, só porque estou a amamentar....)

gralha disse...

Costinhas, onde estão as provas?

Jolie disse...

só por ti, faço já um post de seguida :p

gralha disse...

Oh Mel, este post não tem nada a ver com gorduras, tem a ver com a moda do momento (depois da Bimby, dos Manolos e das corridas)

Jolie disse...

done, não há restos de nada porque não costumo deixar provas :p

Melissa disse...

Eu acho que, fazendo ou não, estou de dieta desde que nasci.

Claudia Borralho disse...

vá, quero os meus 25 tostões! :P
(e em troca deixo-te provar dos meus ovinhos de chocolate e caramelos de todos os feitios que trouxe da última visita a ayamonte!)

Anónimo disse...

Vale as fotos dos jantares no meu blog? ;-)
http://ladybirdisms.blogspot.com/search/label/C%C3%B4t%C3%A9%20cuisine

Ana C. disse...

Eu fico à espera dos meus 25 tostões. Podes mandar em divisa americana.
O que me mantém em forma é o cansaço. Ando tão cansada, moribunda e sonolenta, que emagreci sem dieta, nem corridas.
Aliás, se me pusesse a correr pela estrada fora, desconfio que nunca mais voltava :)

snowgaze disse...

eu. ainda ontem dei cabo de 1/3 de uma caixa de bombons. só não acabei porque já estava a ficar enjoada, mas de hoje não passam. :)
quanto a provas, só se quiseres a caixa vazia. ;)

Rita disse...

opa, no q m diz respeito, n tem a ver c modas como os blogues das pipocas e afins q sao magras e andam a chorar-s. eu preciso MESMO d perder e estou a esforçar-m. és má! snif

gralha disse...

Minhas senhoras, de uma vez por todas: tenho o máximo respeito por quem faz dieta (sobretudo quem a mantém); estava apenas a constatar que agora só se ouve falar de dietas na blogosfera. E já tenho os bolsos vazios de tanta moeda de vinte e cinco tostões que tive de distribuir (virtualmente).