09 novembro 2012

como é que eu não me lembrei disto antes?

Ahhhh, o Pinterest (de novo, eu sei)... Ou: como fazer-nos acreditar que juntar uma cangalheira de inutilidades, atirar-lhe com corante aimentar e fotografá-la com um filtro fofinho, é receita garantida para decorações estrondosas, presentes low-cost e refeições que farão os nossos convidados abraçar-nos com lágrimas de incredulidade perante talentos há tanto tempo ocultos. Sim, mais, por favor. Era a dose de negação da realidade que ainda nos faltava.

3 comentários:

Melissa disse...

Like! (Tenho uma birra com o Pinterest, tenho tenho)

Naná disse...

O Pinterest é um bicho consumidor de tempo e eu fujia dele como o Diabo da cruz, mas ultimamente acho que aquilo é uma overdose tamanha de imagens gastas e repetidas, que já não perco tempo...

Anónimo disse...

Parecendo que não, aquilo é maravilhoso. Tirei de lá já umas 5 ideias para prendas de aniversário!!! Juro!!!