01 março 2006

check!

Começo a suspeitar que sou um bocadinho organizada demais quando retiro um prazer quase físico da conclusão de tarefas banais, daquelas que apontamos na nossa to do list mental e se vão arrastanto ao longo de semanas:
- preenchimento e envio da declaração de IRS check!
- fazer contratos de água e luz check!
- encomenda das louças para a casa de banho check!
- impressão da versão final da tese check!
- arrumação dos recibos da Segurança Social check!
É que fico tão contente que só me apetece ir passar o fim de tarde a comer chocolates e beber coca-cola para comemorar. Sou mesmo copinho-de-leite...

De resto, o meu carnaval foi uma grande seca. As nossas máscaras até estavam giras (de personagens do Fame) mas o sítio onde fomos estava cheio de adolescentes a cantar Shakira a plenos pulmões, a música não ia além do samba e da salsa e, se calhar, já não tenho mesmo paciência para esta palermeira toda!

1 comentário:

Margarida Atheling disse...

Ah, ah!
Parece que não fui só eu a ter um dia bem procutivo! :)

Beijinhos!