25 setembro 2006

meet the fockers

Quem tiver visto este filme compreenderá o estado de nervos em que eu estava antes do almoço de ontem. Para evitar que os meus pais e os do L. se conhecessem na maternidade, e depois de anos de evitamento do inevitável, lá resolvemos juntar os projenitores todos e tentar sobreviver a este dia memorável. É que os nossos pais são diferentes da noite para o dia. Deixem-me lá ver o que é que eles têm em comum? Umm... São humanos. Pesadelos e pesadelos que eu tive antes mas até nem correu mal. Estavam todos muito arranjadinhos, muito reservados e munidos dos devidos por-quem-é. Com um bocadinho de malabarismo da minha parte, lá se conseguiu evitar colisões de maior. Ou seja, evitar os assuntos políticos, económicos, religiosos, de educação, financeiros, futebolísticos, regionais. O que é que sobra? Os cães e o neto que vem a caminho.
Pai do L.: E o estado em que este país está, heim?
Gralha: Pois, olhem só que dia tão bonito que afinal se pôs. Ninguém estava à espera...
Pai da Gralha: Dá-me ideia que o Sócrates ainda vai ficar por cá mais uns tempos.
Gralha: E se fossemos dar um passeio a pé? Estava mesmo a apetecer-me era um passeio a pé.
Mãe da Gralha (dirigindo-se à Mãe do L.): Veja lá que a Gralha sonhou no outro dia que estava a vender os cães (é verdade... para minha grande vergonha...). Não é engraçado?
Gralha: E se fossemos à Torre de Belém? Está um tempo tão agradável, pode ser que não comece a chover entretanto...

3 comentários:

Margarida Atheling disse...

Até me deu um arrepio!!!

Parabéns pela proeza da tarefa concluida com sucesso! Parabéns mesmo! :)

Beijinhos!

Leididi disse...

lolllllllllllllllll
Coitada!Mas tudo correu pelo melhor. Se conseguiste moderar essa situação de forma tão competente, criar o teu rebento vai ser canja ;)

Sara MM disse...

xiiiiiiiiiiii.... foi forte, mesmo!
e tu tb!!