12 setembro 2007

6 meses

Parabéns meu filho querido pelo teu meianiversário!!! Não caibo em mim de orgulho por ter um bebé tão maravilhoso. Mas não é um orgulho orgulhoso, é mais um orgulho incrédulo de quem não acredita como é possível ter feito - e contribuir agora para o crescimento de - uma coisa tão perfeitinha. Meu filho, acho que te achava a coisa mais linda do mundo mesmo que viesses pintado às bolas verdes e com 7 patas, mas a verdade é que és, cada vez mais, um bebé encantador, simpático, meiguinho e bem disposto. És uma benção, mesmo.
Já não consigo dar conta das tuas gracinhas... Adoro quando me róis o queixo e me puxas as bochechas (só é pena preferires puxar o cabelo). Adoro a tua determinação em gatinhar para a frente, apesar de só conseguires andar cada vez mais para trás (mas não desistes!). Continuas a não ser grande fã de estar sentado, apesar de já o fazeres bem com o apoio das mãos. Mas assim não dá para ir buscar os brinquedos!
Adoro o teu chapinhar louco no banho, mesmo que aquilo fique tudo em estado de sítio no fim. Adoro que tenhas tanto apetite que até gostas das sopinhas que faço. Adoro que continues a adorar a maminha. Adoro o cheirinho a bebé da tua nuca, que está a passar depressa demais! E adoro aquele momento em que te vou deitar e ficamos um bocadinho na cadeira das histórias enquanto de falo baixinho e te faço festinhas. Adoro-te, meu borrachinho gordo e grandalhão!



6 comentários:

Luna disse...

que lindo!! parabens, daqui a nada começa a gatinhar. Prepara-te o meu ao 6 meses ligou o turbo.
bjos
Luna

Luna disse...

Olha aonde compras.te esse tapete puzle? a mim da-me jeito para a sala ele adora brincar lá.
bjos
Luna

rita disse...

É o puto maravilha... Um verdadeiro borracho!!!

Parabens pelos 6 mesitos!!!

Beijocas
Rita&Tiago

Mrgoncalves disse...

:) Que bochechas que dão tanta vontade de apertar :D Parabéns para a mãe e bebé por seis meses de amor :)

beijinhos
Mariana e Maria
www.coisasdemae.eu

Margarida disse...

Parabéns!!
Incrível como já fez 6 meses!
E bem... daqui a um tempinho já ele anda a gatinhar.
A Leonor só rebolou aos 8 meses (!), nunca gatinhou, mas olha com 13 já anda sozinha :) Eles é que sabem qdo querem fazer as coisas.

Bonecas disse...

Um bocadinho atrasados... mas muitos parabéns para o borracho do Gustavo!!!!!!!!