07 setembro 2007

retratos da família


A mãe (muito favorecida em relação à foto que mostrei na semana passada, eu sei)


O pai (o tal lobo para o qual o Roger rosnava - tem mesmo um ar ameaçador, não tem?)


O filho (como vêem, o filho sai ao pai, excepto nos olhos e a côr de pele)

Concluímos hoje os três dias de introdução à creche e posso dizer que correram MUITO bem :) O Gustavo esteve sempre bem disposto, comeu e dormiu bem, sorriu e fez muitas festinhas para as educadoras (que ficaram logo conquistadas, espertalhão!) e não o vi a chorar uma única vez. Sei que isto só é possível porque o Gustavo ainda é muito pequenino - é uma vantagem de entrar tão cedo para a creche - mas sinto-me aliviada e descansada - tenho confiança no sítio e nas pessoas que ficaram com ele - por isso, apesar das saudades (hoje foram 6 horas, já custou!), acho que não posso pedir mais nada senão que continue assim. E que as doenças continuem afastadas por muito tempo, xô! Não há nada, nada no mundo que pague o sorriso que ele faz quando o vou buscar! Acho que devia fazer anúncios a pastas dentífricas, apesar de ainda não ter dentes :P
E hoje, depois da "escola", ainda deu para comemorar (?) o meu fim de férias e fomos passear ao Zoo, coisa que eu adoro (e ele também, concerteza). Isto é que é vida!

Bom fim-de-semana!

5 comentários:

Sara MM disse...

OBA!!!!!!


vês??! vêem?! :o)

afinal a escola não é um horror... como pensa quem não tem lá os filhotes!
eles divertem-se por lá!!

... pelo menos assim parece e queremos acreditar que sim! :oP


eh!eh! vou estar atenta aos anúncios a pasta de dentes, a ver se num deles o charmosso é um desdentado!! ah!ah!ah!

que pinta de desenhos!!! parabéns!

BJss

Margarida disse...

Ainda bem! :) Deve ser "relativamente" mais fácil a adaptação a um bebé mais pequeninito. A adaptação dos pais é que deve ser a mesma coisa :P

Anónimo disse...

LOL
Tantos medos e TODOS os filhos das minhas amigas que já estão na creche se deram bem!!! As mães é que passam pior... ;)

Muitos parabéns pelo lado artístico!!! O Roger só te estava a dizer que sabia identificar o dono!!!

Luna disse...

aí temos artista sim senhor, parabens
bjos
Luna

Bonecas disse...

Que bom que o Gustavo adora a creche!!!! Alegria!!!!!!!!!!!