07 fevereiro 2008

a folga

Qualquer mãe merece uma, de vez em quando. Ora então, no Sábado passado, e depois de ter rogado aos céus que o tempo se aguentasse decente (aguentou), aproveitei para lisboar. De manhã, fui correr junto ao rio, que já cheirava a Primavera. À tarde, depois de um almoço de cereais (que bom que é não cozinhar!), apanhei o Metro até ao Terreiro do Paço (já não andava de Metro há tanto tempo que já não me lembrava das entradas e saídas da minha estação) e passeei devagarinho de lá até ao Chiado, tirando fotografias, cheirando as castanhas assadas extemporâneas, entrando e saindo de lojas (comprei umas coisinhas lindas para o Gustavo, que isto não pode ser tudo do Continente - passo a publicidade), e aproveitando cada raio de sol na cara. Faz-me tanta falta o sol! Para terminar em beleza, ainda fiquei um bocadinho a ler e a escrever na esplanada da Bénard, só eu e o meu capuccino - e os magotes de turistas, que Lisboa não é só para mim. Soube bem, bem, bem. Cheguei a casa leve e em paz comigo mesma. Tive o tempo que precisava para divagar, para não pensar em nada e para ficar com saudades dos três machos que me esperavam em casa.

5 comentários:

Luna disse...

3 machos mau quem é o 3?
bom saudades tenho dia assim!
bjocas
Luna

rita disse...

Sabe que nem gingas.... bela tarde!!!

beijocas

Rita&Tiago

gralha disse...

1º macho - marido
2º macho - filho
3º macho - cão

Abraçar disse...

Ai que bom pah! Também quero!

Unknown disse...

Oi linda

Estes momentos são preciosos para a nossa vida..

Um grande beijo nosso
yami