20 novembro 2008

prototecnomãe

Perante a iminente diáspora dos filhos, a minha mãe decidiu-se finalmente a aprender a funcionar com a Internet e afins. Para além de ser giro explicar coisas como "quando o bonequinho está verde significa que a pessoa pode falar contigo", isto quer dizer que tenho de começar a escrever posts mais family-friendly porque não deve tardar muito que eles me entrem pelo blogue adentro. E o pior é que não tenho tempo para ir caçar as asneiras todas que escrevi ao longo destes quase 3 anos.

4 comentários:

Vera Dias António disse...

Lol
Não se há-de chovar!
A minha sogra lida com a internet há um ano e pouco. É íntima do google onde pesquisa: doenças e receitas! :)
Muito fixe! Mas o engraçado é que lá passa um bom tempito, distrai-se, sente-se moderna e arrumou os livros, velhinos de receitas, que na internet é muito mais rápido e há mais variedade. A torta de cenoura do Domingo passado era da internet, e era boa!

Vera Dias António disse...

CHOCAR, era chocar e não chovar(?!)!!

Catarina disse...

não tires as asneiras, ora essa! as mães adoram sempre o que escrevemos, com asneiras ou sem elas (digo eu que tenho uma mãe internauta)

Gaivota disse...

Ui, que esse é um terreno armadilhado, pôr as nossas ricas mãezinhas a lerem-nos os blogs...

Boa sorte!