02 novembro 2009

coisas pequenas de que tenho saudades

A entrada da garagem de casa dos meus pais.
O "meu" Pingo Doce.
O toque do meu telemóvel português.
Notas de 5 euros.
O semáforo verde dos peões (agora tenho de dizer: "anda Gugas, está branco").
A bica na Gulbenkian.
Os jornais portugueses no quiosque ao lado de minha casa.

(nem vamos pegar em coisas como o Terreiro do Paço, o Chiado, o castelo, etc., etc.)

O mais difícil de digerir é não fazer a mínima ideia de quando tornarei a ver qualquer uma delas.

4 comentários:

Luna disse...

upa! vais encontrar outras coisas boas ai nas terras do tio Sam, assim o espero senão estás feita! mete-me essas hormonas para cima.
bjkas

Vera Dias António disse...

ora bem, psicologicamente o que te afecta é a ultima frase, o não saberes quando vais voltar a... porque eu sinto isso em relação a tantas coisas em lisboa e sabes perfeitamente que seria bem mais fácil ir lá e não vou há que tempos.
Por outro lado, quando estava fora do país tinha saudades de sítios em mação que agora que cá vivo não visito.
Desmistifiquei isto tudo, ou quê?!!! LOL
Outro tema: o nome Lourenço já é oficial, confirmado pelo papá :)
Ainda outro: se vivesses cá tomavas esta vacina da gripe A? E aí, como é? Não me apetece nada tomá-la...

Jolie disse...

Manda-me a morada que te mando uma selecção de jornais e revistas à tua escolha... só porque a bica era capaz de já chegar fria :p

beijinho!

gralha disse...

Luna: é verdade, as hormonas não estão a ajudar...

Vera: Estou a viver a mesma dúvida aqui... Gostava de evitar tomar mas ainda falta tanto tempo. Ainda não decidi. Dia 12 tenho consulta com a minha nova médica e vou ver o que ela diz.

Costinhas: Muito obrigada pela oferta :)