12 fevereiro 2010

dunguinha

Meu querido pequenino, as coisas são tão diferentes contigo... Fazes-me lembrar aquela canção dos Deolinda, que diz "o nosso amor é clandestino". Não posso ficar a namorar-te horas a fio, não posso atender imediatamente a cada suspiro. Mas tu és um menino bom e tens sabido partilhar o tempo e o espaço com o teu mano. A tua vida vai ser sempre uma partilha, mas isso é acima de tudo bom. Tens um irmão que já gosta muito de ti, que te faz as festinhas mais cuidadosas e põe 3 caixinhas de música a tocar em simultâneo para "te adormecer". Ainda és uma migalhinha mas já inundas o meu coração como a maré cheia. És meu, muito meu. E espero conseguir sempre fazer-te sentir único.

4 comentários:

Ana C. disse...

É giro vermos como aquilo que sentimos é idêntico. Quando deito a Alice dedico-me a contemplar a bolinha que tenho cá em casa e a pensar como lhe dedico pouco tempo em compração com o que dedicava à irmã dele.
Queria ficar a ouvir música com ele ao colo, fazer-lhe festinhas sem hora para terminar, adormecer com ele em cima do meu peito, mas simplesmente não consigo gerir o tempo a cem por cento...

Sónia e MI disse...

:)))))
O AMOR é o mesmo, não sei bem como fazemos isso, mas fazemos :)))
Um beijo do tamanho do mundo!

Rita disse...

existe amor melhor? :)))

R disse...

A minha irmã atrapalhou-se um bocado por ter uma "segunda"... mas já vi que por ai tá tudo controlado - ai quando a avó partir..... fico a torcer pela felicidade dos 4!!

Bjss
SaraMM