18 maio 2010

é melhor deixar o cartão de crédito em casa

No Sábado vou sozinha, so-zi-nhi-nha da silva para Nova Iorque. É tal a excitação que nem sei para onde me hei de virar nem o que hei de ir ver. Só sei que tenho de me manter ao largo das lojas, que ando numa das minhas febres de compras - felizmente, só me dão umas duas vezes por ano. Alguém tem sugestões de eventos/restaurantes/museus/espectáculos mesmo giros e alternativos (as coisas mais conhecidas já as papei quase todas)? E alguém quer vir fazer-me companhia? :)

7 comentários:

Inesa disse...

Eu quero!!! Tanto!!!!

sophia baunilha disse...

Eu queroooo!
E já que estou numa de pedir, queria ir acompanhada de um cartãozinho recheado que alguém me queira oferecer, por favor.
Alguém?

Beijinho e diverte-te!

mena disse...

ai, mulher, que inveja tão grande!!!! quem me dera... vou arranjar umas horitas para ir sozinha ali ao chiado, que também não é mau de todo :)

claudia disse...

Eu ia de bom grado, mas de DC ainda e uma viagem de 4h (talvez para a proxima). Ja foste a coney island? recomendo. diverte-te e aproveita o teu dia de folga ;)

gralha disse...

Cláudia, ainda não conheço Coney Island. Vou espreitar!

Vera Dias António disse...

Eu já ficava doida por um dia assim em lisboa, lol!!!
Diverte-te amiga!!!

Ana C. disse...

gralha encontramo-nos a que horas? Tens a limusine à nossa espera?
Devias era ficar dois dias :)
Muito fixe esta notícia. Estou com um bocadinho de inveja, mas ainda assim desejo que te fartes de gastar dinheiro, porque mereces :)