26 maio 2010

onde está o livro amarelo?

Venho por este meio protestar contra o facto de o meu filho mais novo, quase com quatro meses, ainda acordar 2 vezes durante a noite para beber o biberon. Quer se deite às 19h, às 21h ou às 23h. Isto para não falar das outras 17 vezes em que nos levantamos para o tapar/ destapar/ pôr-lhe a chucha/ fazer shhhhh/ ameaçá-lo de o pôr a dormir no armário. É que já não é só estar cansada, é mesmo farta. Fartinha.

8 comentários:

Ana C. disse...

Não se admite uma barbaridade dessas. GRAÇAS AO SENHOR QUE SEJA LOUVADO NOS CÉUS o António já não me faz essas cenas. Só entre as 7 e as 8.30 da matina, altura em que tenho que lhe repôr a chupeta que cai cerca de 436 vezes.
Ele adormece aí às 21, depois acordo-o à meia noite para lhe enfiar um biberon que ele nunca acaba porque adormece, enfio-o de novo na cama e dorme até às 7,8.
E uma gotinha de bagaço no ultimo leite já experimentaste? :)

gralha disse...

Estou muito, muito tentada a introduzi-lo às maravilhas do vinho do Porto (branco, que não se nota na côr do leite).

Rita disse...

o pedro esta c 6 meses e dormiu sempre a noite tda desde q fez 1 mes. agora q mudámos de casa acorda duas vezes ou tres, umas vezes chucha, outras deve estar a sonhar, outras fazemos shhhh como vcs, lol... era o q m faltava!!!!! (comer tentamos q seja mmo so de manha, a partir das 7, sendo q nos 3 1ºs dias na casa nova voltou a beber leite d noite...)

Vera Dias António disse...

os meus 3 são crianças que, entre as 23h e as 7h30 não se manifestam, já os pais, são pessoas que não se deitam antes das 2h ou 3h da manhã, os chamados parvos que, se andam a pender de sono durante o dia, é porque não aproveitam... quer dizer, não é o não aproveitar pois também se faz pouco com eles acordados, exigem muita mão-de-obra. É por isso que a noite passada acabei de limpar os wc à 1 e tal da manhã e na noite anterior acabei de passar a ferro já o relógio roçava as 3... de modos que é isto... o que vale é que em junho volto a ficar em casa para gozar o ultimo mês de licença de maternidade e já devo conseguir fazer qualquer coisa de dia, lol!

gralha disse...

Vera, pela tua rica saudinha! Andar a fazer as lides domésticas a essa hora??? Mais vale deixar as casas de banho a acumular verdete!

Inesa disse...

A Vera é pior que eu que arrumo a casa à segunda de madrugada... antes da mulher-a-dias chegar!
É certo que eu não tenho a desculpa dos filhos... Quer dizer, se calhar o meu caso é mais grave!

Melissa disse...

Gralha, bane daqui estas gajas todas mães de putos que dormem.

ODEIO-AS COM COMPROMISSO.

gralha disse...

OBRIGADA Melissa, já estava a pontos de devolver a criatura à maternidade, a achar que era caso único.