05 julho 2010

finalmente dormimos

Não escrevi o post do costume a assinalar o quinto mesiversário do Dunga porque não tenho o cabo para passar as fotografias e gosto sempre de ilustrar a coisa. De qualquer forma, temos bebé grande e bom, a portar-se um bocadinho melhor com a alimentação desde que passou a comer também sopa. E hoje dormiu das 00:00 às 8:00! Hip hip hurra! Agora vai ser assim todas as noites, vai, vai.

4 comentários:

Vera Dias António disse...

sim, agora vai ser sempre assim!!! lindo menino!!! o lourenço só acorda mais cedo se o leite da noite for pelas 9, 10 horas. se for mais perto à meia-noite é até de manhã, muito bom!!!
da sopa: o lourenço come bem a sopa mas... desde que passei a acrescentar uma maçã ao puré, ele devora a sopa. fica mais doce e ontem, por exemplo, ele repetiu 2 vezes!!! só tenho pena de não me ter lembrado disto com os outros...

Rita disse...

pelo amor d deus, os vossos filhos nao miam uma unica vez de noite? nem a pedir chucha? o pedro esta c 7 meses e acorda VARIAS vezes d noite...

gralha disse...

Está descansada Rita, mesmo assim levantei-me umas 5 vezes para o aconchegar e pôr a chucha.

Vera Dias António disse...

Os meus filhos não são muito de chuchas. o mais velho nunca gostou, o do meio adora mas é mais de dia e o mais novo só usa para adormecer (mas tenho que estar lá a segurá-la até que adormece pois chucha com stress para adormecer e ela foge-lhe, lol) e de noite não reclama por ela.
Agora como já o passei para a camarata dos gajos não o ouço reclamar, apesar do intercomunicador ligado (ou não ouço, tal o cansaço, lol).