26 julho 2010

tarzan

O Dunga decidiu que estava na hora de o mundo reparar nele. Assim com muita força. E vai de gritar, gritar, gritar. Quando lhe apetece, grita. Quando não o pomos de pé nas suas pernitas cheias de força, grita. E belisca, e puxa e senta-se todo para a frente na espreguiçadeira. Tanta vontade de crescer numa pessoinha só, caramba! E lindo que ele está :)

4 comentários:

Vera Dias António disse...

Olha, tal e qual. O Lourenço sempre gritou, dá-lhe para o berro mas agora... chga a ser engraçado, especialmente um tipo de grito que faz tipo "que seca", arrastado, lol.
E já fica sentado, pá, e quem é que o deita? No chão arrasta-se e chega onde quer e dá pulos quando está ao colo e vê os irmãos a brincar, também quer brincar com eles, tão lindo!!!! Mais uns meses e vai ser a loucura!
Beijinhos e continuação de boas férias!

Porque ... disse...

Os segundos filhos devem vir injectados com qq coisa que se acumula entre a primeira e a segunda gravidez...É uma teoria da minha pessoa tendo em conta o que tb tenho por cá. A Inês de 12 meses e o Rodrigo de 3 anos...o dia e a noite...:):):)

Ana C. disse...

A fase de Tarzan do António durou cerca de duas semanas, depois passou-lhe misteriosamente. Será que andam a testar os limites das suas vozinhas? Ou da nossa tolerância :)

Rita disse...

e sabe tao bem ve-los crescer!!!! :) bjo mariana