26 agosto 2010

o copo meio cheio (e o meio vazio)

Temos um filho que come qualquer coisa que lhe demos e outro que dorme em qualquer lado. Temos um que só dorme na cama e outro que não gosta de comer nada.
Estou há 2 meses em Portugal e estas férias, sobretudo em Lisboa, estão a saber-me pela vida. Volto aos EUA para a semana e só regressarei a Portugal, em princípio, daqui a um ano. Este regresso não custa menos do que a primeira ida.
Em breve volto à vida de dondoca, sem stress, sem passar horas no trânsito, com todo o tempo do mundo para dedicar aos meus filhotes e até para continuar a ler. Continuo desempregada...

1 comentário:

Vera Dias António disse...

Mas e a vida não é isto mesmo?!!! Tenho para mim que sim!!!
Ou os chineses não teriam filosofado sobre o Yin-yang e o nosso povo não diria que "não hé bela sem senão". É assim a vida e o suposto equilíbrio que a rege.
É bom saber-te feliz! Espero notícias em breve a contar que já estás empregada. Olha agora o paradoxo da seguinte frase (o "vosso" catch 22): és realmente mal empregada para dona de casa! Ãh?!!! Brutal! Eu sei que tens muito para dar à empresa inteligente que te contratar! Acordem senhores americanos, faxavor!
Beijinhos!