20 abril 2011

se ao menos isto e aquilo

Ontem estive a dar dicas de exercicios para as coxas a uma colega minha que podia ser modelo da Victoria's Secret. A sério que é tão gira e, como dizê-lo?, boa que eu própria quase lhe dava uma trinca; e, no entanto, anda preocupada com a firmeza das pernas.
Este ano consegui alcançar o ponto inédito em que me sinto, ao mesmo tempo, esqueléctica e gorda (em partes diferentes do corpo, claro). Quão estúpido é que é isso? Bastante. E, ainda assim, congemino planos, cremes, coberturas, tudo o que possa ajudar a apagar esta sensação de insuficiência. Ser mulher é uma coisa muito palerma, às vezes...

5 comentários:

xushoe by vera disse...

Amiga, aqui a tua amiga, depois da 3.ª cria perdeu entre 30 a 40 kg, ah pois é! Nem tu me conheceste tão magra. Quando a balança chegou aos 67 juro que me chegou uma lágrima ao canto do olho. Tantos anos de luta contra o peso... e era só ter e filhos e uma casa para limpar e muita roupa para passar, e...
Bem, nisto tudo sinto obviamente alguma flacidez nas coxas, rabo e barriga. Nem fiquei com muita barriga, sou bastante invejada entre o mulherio cá da cmm, mas está um bocadinho mole. Portanto chuta mas é essas dicas para cá, sim?!!!!!
Já li e experimentei e tenho que voltar a atacar pois achei que dava resultado: no banho(duche) massajar as zonas celuliticas com borras de café... a pele fica maravilhosa!
Vá, agora é a tua vez!
Beijinhos!

Ana C. disse...

Também sinto uma estranha desproporcionalidade no meu corpo. Entre outras coisas parvas, sinto que o meu rabo anda a desaparecer, para voltar a reaparecer... na barriga.

gralha disse...

Vera, sua doida, a tentar virar top model :D Way to go, girl!
Ana, tenho rabo para a troca, é só pedires. Manda-me um bocadinho de barriga que as cuecas já me arranham nos ossos da bacia.

xushoe by vera disse...

sim, amiga, depois de toda uma vida com excesso de peso, depois de ter 3 filhos viro top model, isso é que é ser excepção à regra... lollll
o que estraga tudo, além de ainda ter uns quilos a mais, é o 1,60... crescer, parece-me que nem com filhos lá vai!
Beijinhos!!!

Precis Almana disse...

Olha, "há gente que não se enxerga" e essa tua colega é uma delas, pelos vistos. Mas, se pensarmos bem, se calhar é por ela se preocupar em demasia que é assim...