Este fim-de-semana teve variações de temperatura perigosíssimas para a saúde. Sobretudo a dos virus tossengus, que espero terem falecido todos no aparelho respiratório dos meus filhos, depois de os atazanarem nos últimos dias. Aproveitei estas horas a elevadas atitudes não só para escorregar na neve, como também para 1) gritar cinematograficamente no alto da montanha; 2) praticar a auto-hipnose junto à lareira; 3) tomar o pequeno-almoço de pijama; 4) roer as bochechas dos filhos; 5) apanhar plasticina do chão; e 6) ter epifanias relevantes, das quais gostaria de destacar que o meu saudosismo é só a prova de que é muito mais fácil gostar do bem resolvido do que do que ainda pode correr mal.
O meu Diogo, cavalinho selvagem, nascido no meio da tempestade de neve e de um tempo cinzento da minha vida, faz hoje três anos de sol a brilhar nas nossas vidas. Está crescido e disse hoje "que po'caria" (quando não conseguiu calçar as luvas sozinho), revelando que os mais novos são uns mal-criadões, livres e prontos para tourear o que lhes vier pela frente.
4 comentários:
Nham, nham!
Parabéns aos pais gralhos e aos filhos gralhinhos, especialmente aos Dioguinho!
O meu diz constantemente ca'aças o que só prova a tua teoria!!! :)
Dizes que já não temos bebés... e é verdade, mas é tão bom vê-los a crescer, cada etapa que vencem... é tão, tão BOM!!!
Qualquer dia temos a casa cheia de adolescentes rebeldes e mal cheirosos (altura em que ficarei tentada a ter uma menina, princesa, para compensar...). E depois Homens. Tu já viste quando os nossos filhos forem adultos, Homens feitos com vida própria?!... E nós umas idosas todas babadas...
E aquilo que ainda pode vir a correr bem? Porque é que tem que correr mal?
Que po'caria de mania que temos de achar que tu vai descambar numa desgraça...
Parabéns ao teu Diogo, o cavalinho selvagem!
Muitos Parabéns Gralha! Um grande beijinho ao teu mais pequenino:-)
Olá Gralha! Que saudades!!! Muitos parabéns com um pequeno atraso!!!! Muitos beijinhos***
Enviar um comentário