15 setembro 2014

até ao fim do coração e mais além

No dia em que se assinalam os vinte e cinco anos desde que perdi o meu querido Avô para aquela doença da qual ninguém gosta de dizer o nome, aquece-me o coração recordar a vida de quem lutou contra ela com uma nobreza inigualável e marcou muitos dos que tiveram a sorte de com ela se cruzar. Ninguém como a Ana Casaca para pegar nessa crua jornada, tratando-a com a honestidade e doçura que merece e transpondo-a para o seu novo livro Viagem ao ao Fim do Coração. Vemo-nos hoje no lançamento, meninas.

3 comentários:

Ana. disse...

E mais uma vez nos desencontramos! Desta vez não posso ir aí abaixo, mas estou em pensamento. Depois, ficas incumbida de fazer o relato, sim?
:)

Ana C. disse...

Adorei ver-te, gralha...

gralha disse...

Anamê, acho que devias exigir uma sessão de autógrafos em Braga. Foi um momento muito bonito.

Ana C., eu também. E aos teus miúdos! Continuam uns amores e adoro a forma como vocês se mimam :)