28 dezembro 2009

hoje lá vou ter de me queixar um bocadinho

Hoje fomos fazer a última eco (em princípio), num centro de radiologia anexo ao consultório da minha médica. E que fiquei eu a saber? Nicles. Ou melhor: é rapaz (obrigada, já sei isso há muito tempo) e está na mesma posição que o mais velho estava antes de nascer (obrigada, já suspeitava pelos pontapés nas costelas do lado direito). De resto, não me dizem nada porque os técnicos não se comprometem e só os médicos podem transmitir os resultados, por causa da paranóia dos processos judiciais. Ou seja, só amanhã fico a saber mais alguma coisita. E entretanto passei toda a tarde a ver programas sobre gravidezes complicadas e problemas genéticos. Que angústia...
O que vale é que o sorriso do meu Guguita continua a ser a luz do sol. Caramba, que este miúdo nasceu mesmo para ser bem-disposto :)

1 comentário:

Vera Dias António disse...

Nós vamos ver o Lourenço daqui a uma horita e ouvir as perspectivas...
Entretanto, como está quase, é hoje que vamos levar os manos... sim, é uma tarefa que requer coragem. Tanto mais com as hemorróidas que teimaram em aparecer, as parvas!
Eles estão super entusiasmados, embora o Amadeu ache que o médico me abre a barriga para ver o mano, lol.
Beijinhos