12 dezembro 2009

nesting

Já fiz e enviei todos os presentes e postais de Natal. Engraxei sapatos, arrumei cintos, lavei camisolas, organizei armários. Ando num frenesim e, se isto não passa, vou ter de ir fazer biscoitos. Estou a tentar guardar o tratamento das roupas do Diogo para Janeiro, mas não sei se me contenho. Desta vez, o instinto de fazer ninho está a bater forte. Espero que passe depois do nascimento, ou ainda me transformo na minha mãe.

3 comentários:

Ana C. disse...

Estou exactamente na mesma, até me assusto a mim própria. A roupa já está toda lavada e arrumada, devidamente protegida do pó, os armários limpos e organizados. Mas sei que vai passar, tem que passar ;)

Luna disse...

Xiça mulher, estás com vontade criança nasça não? vamos lá ter mais cuidadinho olha sei que falo.
beijocas

Vera Dias António disse...

Pronto, sou pior do que a tua mãe: roupa para o Lourenço lavada e passada, berço e cama de grades montadas (mas não estão feitas). Pronto, o estar a mudar de casa agora também ajudou pois tem sido assim com tudo.
Ah! Esta noite dormimos todos na casa nova. Os miudos estavam tão entusisasmados com as caminhas novas só deles que não acordaram durante toda a noite, aliás, não se mexeram do sítio onde os deitámos, LOl!
Ainda não foi definitivo, há-de ser no ano novo pois é a noite em que nós fazemos 5 anos de namoro!
Beijnhos!