Tenho um filho bastante chorão. E outro tão piegas, que valha-nos Deus. Qual foi a parte que falhou do teste da linha e da agulha, repetido fervorosamente na minha adolescência, que prometeu que eu teria dois machos (e uma menina, chiuuu....)? Será que têm razão aqueles me apontam o dedo quando lhes ofereço tachinhos e esfregonas em miniatura? É suposto inscrevê-los no Ai-ki-dô, ou assim, para ver se a testosterona rebenta a escala?
Pronto, estou a mentir descaradamente, como aquelas mães que se queixam que os filhos comem tanto que a conta do talho roça a pornografia. Os meus meninos lacrimejam, riem com imensos dentes pequeninos, são fiteiros, dramáticos e inquisitivos. Discutem quem topa mais Porsches no caminho para a escola. Criticam-me o tom do verniz das unhas. Perfeitos, portanto.
8 comentários:
Ai o teste da agulha, do que me foste lembrar! A mim, não me lembro se em quantidade era mais o sexo feminino ou masculino, mas três era sempre. O teste sempre me deu 3 não me avisou nunca era que o 3º seria depois dos 40 :)))
Ainda vais a tempo Gralha. Olha que não falha ;)
Bj
Tu é que adoras apregoar que é bom ser mãe de dois homens. Agora aguenta e não chora :)
Ai isso do teste da agulha funciona mesmo???
E eu a pensar que não... é que ainda diz que falta a menina...
Eles são mesmo perfeitos. Terão tempo suficiente para rebentar a escala da testosterona e serem machos!
Mas diz que na adolescência são bem mais fáceis do que as raparigas e eu acredito ;)
A mim deu sempre quatro rapazes... tenho um "casalinho" :)
Repeti tanto que não queria ter meninas para não ter o azar de me calhar uma princesa como eu própria sou que a cegonha me trouxe o maior dramaqueen de pilinha que havia lá em cima.
Boa onda, mas muito glamouroso e hipocondríaco.
Perfeitos, sim.
E eu que nunca acreditei quando as minhas amigas me faziam isso da agulha e me diziam que eu ía ter uma carrada de filhos :))))
Quem havia de dizer!
Enviar um comentário