14 fevereiro 2014

dois corações batendo a compasso

Quem é que leu o título e achou que daqui ia sair uma coisa fofinha? Ah, ah, ah. Como já deviam saber, não há um único osso romântico nas minhas asas. Ainda assim, sinto-me compelida pela sociedade a comemorar este dia de S. Vomitim, mas à nossa maneira (sim, amor, não vamos contentar-nos com aquele beijo que me deste às 7h48 entre as cortinas de roupa estendida e húmida há 3 dias). É por isso que amanhã vamos participar na Corrida dos Namorados 2014 e, mesmo que não ganhemos um dos jantares no restaurante O Cartaxeiro (fazendo figas!), já está garantido o prémio para aquele que, entre nós os dois, fizer mais depressa os respectivos 6 Km: se ele ganhar, tem direito a… isso mesmo que vocês estão a imaginar; se eu ganhar, ele vai limpar o frigorífico e acabar com o glaciar que ameaça expulsar as couvetes. Está-se mesmo a ver que vamos poder abastecer-nos de congelados para o próximo mês. E depois ainda dizem que as relações amorosas já não são como antigamente, suas almas descrentes.

Se interessar a alguém, fiquem sabendo que temos agora o frigorífico mais resplandecente do que uma aurora na Antártida :)

Curiosamente, à nossa maneira, a corrida acabou mesmo por ser um momento romântico. Nunca corremos juntos (alguém tem de ficar com os miúdos) e foi giro participar numa prova em que nos apoiámos mesmo um ao outro.
<3

6 comentários:

Naná disse...

Eu já fiz a minha parte neste dia... que foi dar música ao meu companheiro! ahahahahahahah obrigada yótubi

dona da mota disse...

Hummm... e se chegarem ao mesmo tempo? Aquilo que nós sabemos no frigorífico? Isso é que era!!! Ahahahahahah

gralha disse...

Ahhh, então é para isso que servem as arcas congeladoras :)

Amigo Imaginário disse...

Isso é que são prendas úteis, pá! Cá flores... bah! :)

Naná disse...

Voltei cá por pura curiosidade para saber quem tinha ganho!

Não me digas que depois de ele ter posto o frigorífico resplandecente, não lhe deste de presente aquilo que nós sabemos??!! :P

ahahahahahahahahah

gralha disse...

Naná, ninguém disse que não tinha havido prémio de consolação :)

E truces também é moderníssimo - nada que bata umas genuínas bragas!