23 maio 2014

não se tratando ainda de política

Este post é sobre sapatos e malas. E tons de cortinados. E unhas de gel. E música romântica dos anos 80, de preferência brasileira. E partos naturais e mais as maravilhas da amamentação.

(imagem discretamente roubada à SMS)


Pronto, agora que já é garantido que o meu querido electrodoméstico não está a ler isto: mas que coisa do outro mundo, que pedaço de mau caminho que é o candidato da CDU, o João Ferreira. Valham-me todos os santinhos do marxismo-leninismo. João, onde andavas tu quando éramos os dois petizes? Será que nos cruzámos nalguma colónia de férias na Costa da Caparica? Será que me terias feito uma amona só porque eu andava com fatos-de-banho da Cenoura? Não negues à partida uma betinha que desconheces. Sabes, durante muitos anos achei que aquela espécie estranha de extraterrestres que ia à Festa do Avante era uma massa uniforme de gente zangada, de bigode. Eu sei, que estupidez. Depois fui conhecendo alguns camaradas e não é que há aí gente boa, alguns até com sentido de humor? É certo que já nada pode haver entre nós mas, no meio desta fantasia platónica, faz-me a vontade e dirige-me um sorriso cúmplice. Se um skinhead e uma militante socialista podem amar-se, certamente que dois democratas como nós podemos encontrar um terreno comum, nem que seja só nos meus sonhos.

3 comentários:

Dora disse...

Ao vivo, é um menino de coro. Mas aprecio o homem lavadinho, gentil e bem educado - tendo a pressentir que os bons lobos têm esta pele de cordeiro. Mas assim, bom, bom de fazer a gente conter um bocadinho a respiração é o Tsipras. Um jeitoso com Axe natural, é o que digo.

LG disse...

As Italianas tambem não são nada feias.

gralha disse...

Dora, o Tsipras parece o meu marido :D

LG, atenta aí na minha resposta à Dora. O João pode ser jeitoso mas tu tens um nível internacional de sex appeal, não dá para comparar (e, quer dizer, "ai estou tão cansado da viagem", mas depois ainda tens tempo de olhar para as italianas).