24 setembro 2014

a maldição do impinging

Se em todas as situações da vida fossemos constantemente assediados para mudar como o somos pelos fornecedores de serviços de televisão, comunicações e dados, desconfio que a civilização estaria em risco de colapsar.
Quer continuar a usar essas botas? Mesmo que lhe sirvam bem, estas aqui são muito mais resistentes e poupam-lhe imenso em meias-solas.
Acha que esse emprego lhe convém? Não pagamos mais mas as nossas fardas são muito bonitas, oferecemos-lhe uma esfregona nova a cada dois meses e a máquina de café é daquelas de cápsula.
E já pensou mudar de marido? Certo, esse já está macio e confortável do uso mas não será preferível apostar num modelo actual, com mais memória, que suporta novas aplicações como a capacidade de meter a roupa suja no cesto e um medidor de níveis hormonais por bluetooth? O quê, minha senhora?, não compreendi a sua pergunta. Se é compatível com o sistema operativo da senhora, que é de 1979? Bom, é capaz de ser complicado mas também lhe posso vender aqui um dispositivo muito jeitoso que lhe permite aumentar a capacidade de processamento. E, sem custos adicionais, uma finíssima capa em pele, design italiano, que a deixará como nova. Não desligue, minha senhora! Quanto é que está a pagar, se não é indiscrição? Nós fazemos-lhe um desconto, sem período de fidelização. Seja como for, o meu colega da concorrência vai ligar-lhe amanhã a cobrir a minha proposta.

3 comentários:

Amigo Imaginário disse...

Isso é coisa que felizmente não se vê por estas bandas! Mas, desde que nos mudámos, já cá vieram as testemunhas de jeová bater à porta 4 vezes... será considerado impinging?! De qualquer modo, ainda não recebi nenhuma contra-proposta!

gralha disse...

Esse é o meu tipo de impinging preferido, Amigo Imaginário - porque eu impinjo-lhes logo a minha Fé de volta. Já houve velhinhas a afastar-se discretamente de mim (não devia orgulhar-me disto mas, caramba, elas são pros)

Naná disse...

Aos senhores do impinging já os avisei que para a próxima faço queixa por stalking (olha que bom que foi criminalizado ahahahah)

mas descobri que se não aceitar gravar a chamada a coisa morre à nascença!