26 janeiro 2015

ração para animais

E pronto. As dos blogues que vivem de dizer mal dos blogues que vivem de dizer bem já podem dormir descansadas. Tinham razão. Adivinharam mais uma vez a premeditação disfarçada de desabafo casual. Espero que estejam todas contentes e refasteladas com o vosso próprio veneno. Ainda por cima depois inspiram coisas como aquela espécie de música da lambisgóia (recuso-me a linkar, adivinhem).

Deve ser tão cansativo isso de ser blogger profissional. Eu já fico exausta de ser leitora de blogues profissional, quanto mais.

7 comentários:

Izzie disse...

Eu também sou só desabafos quando estou na cozinha mais que 15 minutos. Comprei uma tostadeira, problema resolvido, nem foi preciso os préstimos do sweet drop.

D.S. disse...

Haters gonna hate (hate, hate, hate, hate)? Não faço ideia do que estão a falar, mas a música aplica-se sempre que o tema é 'blogs que vivem de dizer mal de blogs que vivem de dizer bem'.

Ana disse...

E eu, que só há uns meses para cá me comecei a aperceber de todas essas movimentações, dos dois lados da barricada, continuo a conseguir pasmar-me com tudo e mais um par de botas. Caramba, sou tão ingénua que mete dó.

Melissa disse...

Aaaargh, mas que blog?

Pisco disse...

A música da lambisgóia é que não descortino...

gralha disse...

Podias ter dito, Izzie. Tenho uma lá em casa e não a uso (trabalheira para limpar).

D.S., obrigada, agora não me vai sair da cabeça-eça-eça-eça.

Acho que há várias barricadas, Mãe Sabichona, é pior que uma guerra mundial.

Melissa, FB.

Quando me encontrares, a D.S. acertou logo.

Naná disse...

Essa gente cansa-me! Nem lhes passo cartão...