12 janeiro 2010

36 semanas

A segunda gravidez custa mais do que a primeira. Não sei se é da minha provecta idade, se este bebé é (ainda) maior do que o outro, se sou eu que não tenho uma vida tão activa. Mas agora custa-me respirar e custa-me dormir. Não sei se me sente, se me vire, se me deite de barriga para o ar. Fico mesmo cansada só de estar uma hora a passar a ferro. E tenho o Guguita com febre, coisa que não acontecia há 9 meses. Já não me lembrava deste estado de alerta permanente, que não nos deixa pensar em mais nada. Nunca mais é Fevereiro...

3 comentários:

Vera Dias António disse...

Amiga, a 2ª também custou mais mas nesta, porque passei um inicio tão turbulento, agora no final sinto-me muito bem, o que é estranho e meio parvo, lol.
Acho que foi por descansar tanto nos primeiros meses... a isso junta-se a emoção de casa nova e de ter finalmente vida de dona de casa e não me canso. Quer dizer, canso-me mas basta sentar-me 5 minutinhos que passa. Na cama é onde noto mais, ainda durmo muito bem, nas outras foi mais complicado.
Uma beijoca e vai repousando, dá muitas beijocas ao Gugas, chata da febre, outro dia foi por cá, o Ruca chegou aos 39,8, foi terrível!!! Ficam tão em baixo, os nossos meninos... mimo para cima, sim?!!!!!

Luna disse...

Eu se 2ª gravidez fosse a 1ª tinha ficado por alí ou seja M. era filho ùnico!
Tive imensas insónias a partir do 5 mês, era uma luta dormir entre cama e o sofá além das dores!
1 hora a passar ferro? cruzes! depois não queres estar cansada, vai descansado e as melhoras do Guga!
bjkas

Sara MM disse...

O segundo é mais cansativo porque já existe o primeiro...não será?!

Bjss